SOLUÇÃO DE GESTÃO ECONOMIA SOCIAL - IPSS

ROBUSTO VERSÁTIL INTUITIVO SEGURO

Gerir e disponibilizar a informação de forma
robusta e segura através de uma ferramenta
versátil e adaptável.

Quem somos? O que fazemos?

A Mee-it, Lda. nasceu em 06/01/2014 com a ambição de criar soluções fáceis de usar de forma a ajudar as organizações a otimizarem processos críticos e melhorar a sua produtividade.


Podemos fazer demonstração das nossas soluções sem nenhum compromisso (remotamente ou presencialmente), análises de requisitos, estudo mais aprofundado de necessidades em Software e Hardware.


Missão:

Acompanhar tendências tecnológicas.
Entregar aos nossos clientes soluções ágeis e de alto valor acrescentado.

Visão:

Ser uma empresa de referência em sistemas de informação, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores e fornecedores.

Valores:

Inovação, responsabilidade, compromisso, foco, colaboração, proatividade e muito importante: honestidade. 

O ERP inWork / Economia social:

A solução inWork para Instituições Particulares de Solidariedade Social além de todas as funcionalidades genéricas (faturação, gestão de tesouraria, gestão de clientes e fornecedores, stocks, imobilizado, contabilidade, salários, etc), desenvolve funcionalidades específicas que respondem aos desafios diários do seu negócio.

PREPARADO PARA A GESTÃO DE:
* LARES
* ATL
* CRECHES - INFANTÁRIOS
* MISERICÓRDIAS
* IPSS
* RESIDÊNCIAS SENIORES

AREAS DE ATUAÇÃO

É um software de gestão desenhado para infantários. Potencia as suas características únicas, pela possibilidade de em tempo real, interligar com todos os “módulos opcionais” do inWok. As suas “funções” permitem uma programação adicional como por exemplo a emissão mensal de recibos e consequente controle de pagamentos e crédito vencido. O inwork infantários é uma poderosa ferramenta de gestão simples, amigável e intuitiva para o utilizador. Entre outras, a ferramenta gestão documental, facilita com um simples clique a visualização de todos os documentos do seus infantários.

O inWork infantários responde a todas as necessidades especificas, a um preço muito equilibrado. Incorpora em si o robusto inWork ERP e centenas de horas de programação especifica para a atividade do seu Infantário, possibilitando, um substancial aumento da produtividade e completo controlo de Gestão em tempo real.

Principais funcionalidades
* Faturação automática de encargos periódicos, como avenças, seguros;
* Faturação de complementos ou atividades;
* Registo de encarregados de educação e outros elementos com acesso à criança;
* Ficha médica da criança com alergias, medicação e plano de vacinas;
* Gestão e controlo de acessos ao recinto e salas por biometria (opcional);
* Mapa de alunos por sala com contacto dos encarregados de educação;
* Mapa de medicação e alergias por sala;
* Arquivo de documentação (opcional).

É um software de gestão desenhado para a gestão de Lares/Casas de repouso. Potencia as suas características únicas, pela possibilidade de em tempo real, interligar com todos os “módulos opcionais” do inWok. As suas “funções” permitem uma programação adicional como por exemplo a emissão mensal de recibos e consequente controle de pagamentos e crédito vencido. O inwork Lares é uma poderosa ferramenta de gestão simples, amigável e intuitiva para o utilizador. Entre outras, a ferramenta gestão documental, facilita com um simples clique a visualização de todos os documentos da instituição.

É um software de gestão desenhado para a gestão de Misericórdias. Potencia as suas características únicas, pela possibilidade de em tempo real, interligar com todos os “módulos opcionais” do inWok. As suas “funções” permitem uma programação adicional como por exemplo a emissão mensal de recibos e consequente controle de pagamentos e crédito vencido. O inwork Misericórdias é uma poderosa ferramenta de gestão simples, amigável e intuitiva para o utilizador. Entre outras, a ferramenta gestão documental, facilita com um simples clique a visualização de todos os documentos da instituição.

VANTAGENS

Faturação automática de encargos periódicos, como avenças, seguros;
Faturação de complementos ou atividades;

Registo de encarregados e outros elementos com acesso ao utente;



Ficha médica do utente - alergias, medicação plano de vacinas;



Gestão e controlo de acessos ao recinto e salas por biometria (opcional);



Mapa de utentes por sala com contacto dos responsáveis;




Mapa de medicação e alergias por sala;
Arquivo de documentação (opcional).



DESTAQUES

Mobirise Website Builder
CUIDADOS CONTINUADOS

Partilha de informação entre os vários intervenientes de uma forma fácil, fluida e simples de ser acedida

Mobirise Website Builder
APOIO DOMICILIÁRIO

Planeamento de equipas de trabalho e Viaturas

Mobirise Website Builder
ESCALAS DE SERVIÇO

Planeamento de Escalas de Serviço por Sala/Instituição

Mais informações...

Pedido de Mais Informações

Assista a uma DEMO, remotamente ou nas vossas instalações, SEM QUALQUER COMPROMISSO

Sede

ESTRADA DE COSELHAS,
Lt 15/16 - R/C Esquerdo
3000-125 Coimbra


Nossos sítios:


 

Contactos
    Email: geral@mee-it.pt
    Telef.: +351 239 098 605
    (chamada para a rede fixa nacional)